O episódio 20 do podcast, com apresentação de Hugo Morais e Pedro Lucas, recebeu o cantor e compositor Arthur Costa-Pedro, que tinha acabado de voltar de Brasília e suas rodas de samba. O papo girou em torno dos 10 anos do álbum Infancya, Sonhos e Amores da ÓperaLóki – que foi tema recente da seção Discografia Potiguar – e suas reverberações.

Nesses 10 anos Arthur tocou bastante por Natal e arredores com uma banda mutante executando o disco Infancya, Sonhos e Amores, se apresentou com uma nova formação em uma edição do Ecopraça em Mirassol em, possivelmente, 2021 (pandemia lascou a memória) e solo viajando por aí. Coisa que ele gosta de fazer muito e que leva a novas vivências e novas canções.

Arthur falou sobre novos discos que vêm por aí (um ainda como continuidade do primeiro da ÓperaLóki e outro com nova roupagem), trabalho com trilha para audiovisual e relembrou as gravações do disco que o lançou ao mundo como artista. Muito motivado por uma carona sinistra que ele pegou a caminho de Salvador.

Ouça a entrevista em áudio ou vídeo a seguir, ou na sua plataforma de escolha. Tudo gravado no Estúdio Fuga pelas mãos de Clara Côrtez.

SpotifyDeezer Amazon

Ficha técnica

Produção, roteiro: Hugo Morais

Apresentação: Hugo Morais e Pedro Lucas

Direção, gravação e edição: Clara Cortez

Gravado ao vivo no Estúdio Fuga, Natal/RN. Junho, 2024.

Deixe um comentário

LEIA TAMBÉM