Boca Seca retorna com EP exaltando a sonoridade característica

A Boca Seca está de volta em formato de quarteto. A sonoridade segue a mesma que caracteriza a banda: suingue da soul e funk, sem esquecer as brasilidades como um bom xote. A mudança no nome marca a mudança de formação com a saída de Clara que segue em carreira solo.

Fábio Rocha (guitarra e voz), Jordan Santiago (baixo), Silvio Franco (bateria) e Marcelo da Costa (guitarra) estão mais técnicos, até pela longa estrada e apostando numa sonoridade mais jazzística. A preocupação com a parte visual também é uma tônica desse novo trabalho e será vista em vídeos, teasers e fotos de divulgação.

O disco conta com participações do maestro Marconi comandando os metais, Adriano Azambuja e Ricardo Baya nas guitarras e Lipe Guedes dando um charme especial e injetando mais energia e suingue as composições. As gravações foram no velho e bom estilo “ao vivo” dando uma diferença perceptível na sonoridade.

A Boca Seca voltou com tudo para animar as noites natalenses com sua música suingada misturando rock, blues, soul, funk e xote.